menu

Sistemas de Incêndio

Tanto a central como os sistemas de incêndio são definidos a partir do risco ao qual o ambiente está exposto. Para garantir mais segurança e precisão contra focos de fogo, é melhor optar pela central endereçável para ser instalada em prédios, depósitos, ambientes produtivos em geral, entre outros.

Fazer uma análise de riscos com um profissional qualificado é essencial para garantir central de detecção e alarme, assim como sistema de combate a incêndio apropriados para cada tipo de perigo.

Saiba onde encontrar os melhores modelos de sistemas de incêndio

Os sistemas precisam ser planejados e montados especificamente para atender as condições técnicas do negócio do cliente, de todos os portes, que trabalha com todos os produtos, entre outras características.

Uma cozinha industrial tem risco considerável de incêndio, assim como um depósito que abriga produtos inflamáveis ou uma empresa petroleira. Para todos estes casos, um sistema de incêndio específico precisa ser organizado com os equipamentos mais apropriados para apagar as chamas.

Existem vários tipos de sistemas usados para combater as chamas, feitos com CO2, pó químico, alarme, central de detecção, equipamentos para avisos sonoros, detector de fumaça, sprinklers, entre outros itens usados para que o fogo seja eliminado o mais rápido possível.

O fornecedor trabalha na venda de componentes para sistema de todos os portes e para todos os ambientes, entregando componentes de qualidade como central de detecção, detectores de fumaça, sirenes e outros itens necessários em caso de fogo.

O fornecedor é completo, comercializa tudo o que é necessário para sistemas nos mais diferentes ambientes: indústrias, postos de combustível, petroleiras, cozinhas industriais, comércios, galpões, hotéis, escolas, igrejas, entre muitos outros.

O sistema mais simplificado é voltado para oferecer alarmes, central de alarme e detecção endereçável ou convencional, com vários pontos com instalação de detector de fumaça, sistemas com comunicação wireless, sirenes audiovisuais, sinalização completa para que, em caso de incêndio, o alarme soe, a área seja esvaziada rapidamente e haja tempo suficiente para uma manobra de combate ao fogo.

Para alguns casos específicos, os sistemas não são montados apenas para aviso do risco de incêndio e início das chamas. Todo um trabalho é elaborado com equipamentos próprios para apagar as chamas com muita rapidez, com o agente indicado para cada tipo de material inflamável, conforme as classificações dos incêndios. Seja atendido por um especialista e garanta o sistema mais apropriado e protetivo para o seu estabelecimento!