Muito utilizado em hidrantes e responsável por acionar a água para a tubulação no caso de incêndio, o registro de globo angular Ermelino Matarazzo é perfeito para uma operação segura, moderna, rápida e única. O registro e válvula compõem o sistema hidráulico preventivo, que padroniza a implantação de abrigos de incêndio.
registro de globo angular Ermelino Matarazzo para uma operação rápida e segura!
Ótimo para áreas de circulação significativa de pessoas, o principal objetivo deste registro é agilizar o processo de extinção das chamas no início do incêndio. Posicionado juntamente ao hidrante através do seu sistema angular de 45°, pode ser encaixado com rapidez e praticidade na mangueira. Reserve o seu agora mesmo!
Para quem busca registro de globo angular Ermelino Matarazzo, Saiba que a Garra Combat oferece a solução no segmento de Equipamentos de combate a incêndio, como, Placas de Sinalização, Mangueiras de Incêndio Guarulhos, Registro de Gaveta, Mangueira de Incêndio, Mangueiras de Incêndio, Iluminação de Emergência, entre outros serviços. Isso acontece graças aos investimentos da empresa com ótimos profissionais e instalações de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente e a excelência em produtos e trabalhos. Executamos cada trabalho de uma forma Custo-benefício e excelente, e também oferecemos outros trabalhamos, além dos citados, como Placa de Sinalização de Segurança e Mangueiras de Incêndio. Saiba mais entrando em contato conosco. Teremos prazer em atender você!