(11)

(11)

Extintores 10 Kg

Gostou? compartilhe!

A capacidade para volume de extintores 10 kg de pó químico é o grande diferencial deste modelo, usado para espaços produtivos, comércios, condomínios, entre outros. O pó químico é indicado para as classes de incêndio A, B e C. Qualidade testada e aprovada pelo INMETRO, uma referência.

Saiba mais sobre os melhores modelos de extintores 10 kg

Este é o extintor ideal para quem está em busca de equipamentos maiores, com grandes volumes de carga, para atender necessidades específicas, seja no modelo portátil ou no modelo de carreta. São extintores com pó químico, água, espuma ou CO2, dependendo da demanda de cada ambiente, para que o equipamento contenha a carga correta para impedir o fogo de se alastrar com a rapidez necessária e esperada para situações de risco e emergência.

Os modelos de 10 kg são maiores, mais robustos e pesados, pois possuem uma quantidade elevada de carga. Entre os modelos que podem ser encomendados no fornecedor estão os extintores para classe BC, extintores para classe ABC, extintores para classe K, extintores para classe D, entre outros.

No caso de proteção para empresas de telefonia, computador, dados eletrônicos, entre outros espaços que trabalham com componentes que estragam em contato com pó químico e com a água, a indicação é a compra de extintor de 10 kg com CO2.

O fornecedor também comercializa extintor com carga de dióxido de carbono, o CO2, em outros tamanhos. Este componente químico abafa o fogo, remove todo o oxigênio da área, fazendo as chamas desaparecerem imediatamente.

Com 10 kg de pó químico, o equipamento é direcionado para focos de incêndio das classes ABC ou BC, dependendo das especificações técnicas indicadas pelo cliente no momento do contato.

Por questão de qualidade do produto e compromisso com o cliente, desde a satisfação até o atendimento técnico através dos extintores, todos os modelos possuem aprovação do INMETRO. Outro ponto que deve ser destacado é a conformidade com a padronização ABNT NBR 15808, de extrema importância para quem está fazendo o investimento. Para saber mais, é só telefonar agora mesmo!